GUIÃO PARA O TRABALHO DE ANIMAÇÃO DE MULTIMÉDIA B
Fazer uma apresentação animada como no vídeo, talvez o início.
Olá! Olá sou o Silvestre dos Looney Toons (som wave do silvestre a falar)e estou aqui para vos contar uma pequenina grande história.
Tudo começou com…
Era uma vez, uma menina grandiosa de 17 anos. Ela era morena. Tinha cabelos castanhos-escuros no Inverno. No Verão, estes ficavam castanhos-claros. Os seus olhos eram de cor “marron”. Ela não era magra, … mas também não era gorda!
(Depois ia fazendo a cara no Word conforme as características que ia dizendo)
Numa quarta-feira, numa aula de Oficina Multimédia B, às oito e vinte da manhã, é-lhe proposto um trabalho em que ela englobasse todos os projectos anteriores, desde o primeiro período até ao final do ano lectivo. Como para qualquer projecto, a professora deu as indicações que deveriam ser implementadas no trabalho. Primeira coisa a fazer, executar um “guião”, e a parte mais difícil, imaginá-lo em duas semanas. Nessa mesma tarde, não tendo ela aulas, foi para a sua casa e começou a tentar escrever. O seu primeiro obstáculo foi saber como começar. Confessa que estava bastante difícil. Pela primeira vez, achou que se sentiu na pele de um verdadeiro escritor, que fica desorientado quando sabe que tem de escrever, mas não sabe o que e como há-de contar. Mas, enfim, lá começou, devagarinho, a pouco e pouco.
O primeiro trabalho foi a criação de um tecido para as novas fardas dos auxiliares da acção educativa da Escola Secundária Alberto Sampaio.
(Aparecia o tecido a rodar quando as pessoas clicassem no botão)
Depois dizia algo do género de que estava na hora de almoço e que para homenagear o dia mundial das culturas que criei uma ementa cultural sonora.
Para acabar em grande nada como terminarmos com o “Desfile da esas”, onde apresentava a proposta para auxiliares da acção educativa iriam vestir caso o projecto fosse aceite.
No fim, acabo com a minha assinatura a explodir.